Visitas

domingo, 22 de maio de 2011

Mundo Irreal


Vivo num mundo dos sonhos. Sonhos magníficos e que me fazem querer viver intensamente cada dia uma louca viagem.
     Mas de nada adianta esses sonhos, se quanto abro os olhos vejo que tudo era apenas ilusão. Tudo que passamos juntos as palavras que me dizia, os momentos que me faziam respirar, os momentos que vivíamos juntos de intensa paixão, nada disso passavam de uma imensa ilusão.
     Eu tento me afastar desse mundo, mas percebo que é em vão. Será inocência? Ou apenas não percebo que tudo que eu sonhava poderia ser uma realidade. E quando eu fecho os olhos e volto no meu passado, nas minhas lembranças escuto você me dizer. “Eu te amo”. A única explicação é que você é o meu presente, e se isso for mesmo um sonho, não pretendo acordar.
     A não ser se for em seus braços, com você dizendo no meu ouvido que dessa vez será eterno

  Guilherme Prado 
                 Um amigo muito querido, fez esse belo texto...pedi a ele para que pudesse publicar.Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário