Eu fico confusa pensando na vida, e com medo dos meus sentimentos... Tenho medo de perder meus amigos, não sei se é mesmo um medo é algo que vem lá do fundo e às vezes me perturba.
Às vezes não sei se são meus amigos de verdades, sei que tenho alguns, mas as vezes me sinto tão só e tão distante de todos é como se nada fosse possível de alcançar, tudo estivesse longe demais, como se fosse incapaz...Mas à dias que não me contenho estou feliz até demais e nem um problema e nem ninguém consegue me perturbar, é difícil de explicar.
Algumas pessoas quando estão ao meu lado me deixam tranqüilas e outras às vezes me irritam, andando com medo, em ruas desconhecidas, cheias de pessoas te desejando o mal, é algo ruim que em alguns dias parece me dominar.
Os amigos têm horas que nossa você não sabe de onde saiu de tanta gente e tem horas que parece que não a ninguém a que possa contar e repartir isso que parece te dar um nó por dentro. É como se ninguém fosse entender-te, como se estivesse perdido em um mundo de estranhos, e é somente Deus em quem posso confiar e quem pode me guiar a caminhos cheios de espinhos e talvez flores.
É difícil saber por onde andar em um mundo tão complicado, mas só tenho a agradecer pela minha família e pelos poucos que acho que gostam de mim que acho que são meus amigos.
Natália Nanini Cavelagna
Nenhum comentário:
Postar um comentário