Visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

anjo *-*

Anjo, quando se diz anjo lembra-se de uma pessoa com asas e uma auréola na cabeça.
Mais ou menos assim, mas eu já não vejo assim penso nas pessoas, nos meus amigos, que me guiam e me ajuda a cada dia me levantar e não tropeçar nas pedras.
Anjos que caíram dos céus para cuidar de mim!
São os chamados verdadeiros amigos, a gente conhece e em pouco tempo já nota como eles são especiais, dóceis, carinhosos!
Mesmo a gente às vezes nos preocupando muito com a correria do dia a dia, curso, trabalho, escola, faculdade, La no fundo sabemos que a sempre um anjinho muito perto de vocêe que te ama muito e cuida muito bem de você, por Deus que acontece essas coisas!
Então agradeça a ele todos os dias pelos seus verdadeiros amigos, que são anjos pra você aqui na terra!




Natália Nanini Cavelagna

Nenhum comentário:

Postar um comentário