Visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Amizade...
O que são amigos pra mim?
São pessoas, as quais eu amo muito, que me ajudam a cada dia
O que é um bom amigo?
Não tem exatamente uma meta a se cumprir a ser um bom amigo, mas acho que o básico e ajudar quando necessário, ser sincero, mas na medida, é ser aquela pessoa que você sente vontade de estar ao lado dela (;
Você tem amigos?
Sim, muitos só que tem uns que a gente convive mais
Você tem um amigo que pode ser um anjo protetor pra você?
Sim, meu amigo ou melhor  meu anjo Torremo, conheço ele a pouco mais de um ano ele participa do meu grupo de jovens e amo muito ele!
Fale alguns amigos seus que conhece a um bom tempo e que sua amizade continua forte.
Jesus sempre meu melhor amigo
Minha mãe
A Ana minha amiga desde pititinha acho que faz quase 10 anos que a conheço!
Então resumindo você tem uma boa amizade?
Sim, posso dizer que estou muito contente com meus amigos, alguns a mais tempo outros não, mas no coração sempre cabe mais um xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário