Visitas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

o escrever, o ser e o ter...

quando estou triste eu escrevo, quando estou inspirada eu escrevo... quando bate aquele frio na barriga meu refugio é escrever. Mesmo eu me perdendo em tantas palavras...as vezes tenho medo, as vezes tenho alegria. Sou boba, mais sou esperta. Me irrito fácil, mais vivo irritando. Sou muito fraca, mais tem horas que tenho uma força absurda. Sou sua mais na verdade não sou...    Sou coragem mais sou medorsa. Tenho defeitos mais muitas qualidades; Sou legal mais muito chata; O mundo vive me escondendo e ao mesmo tempo me revelando...mais não somos o que podemos ser e nem o que podemos ter...Filha de um homem que mora lá no ceu, irmã de todos mais nem todos aceitam isso...perfeita não me desculpe, humana...cheia de sentimentos...apenas eu...mais uma no mundo procurando meios de ser escutada, meios de expressar sentimentos.... " Somos diferentes mais oa mesmo tempo somos iguais"
Natália Nanini Cavelagna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário