Visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nada na vida é inútil...

Muitas vezes nos culpamos por coisas bobas, muitas vezes não vemos o lado do outro, não vemos nossos erros e defeitos. Não posso dizer que a vida é fácil, quando não é o dente doendo é o aparelho cortando a boca, quando não é sua mãe brigando com você é seu amigo só mostrando seus defeitos invés te ajudar a melhorar.
Quantas vezes já se julgou inútil, se pergunto por que existe. Agora se cale e ouça tudo que Deus fez é bom.
Se perdoe por suas falhas, tente corrigir e não fique perdendo tempo se culpando.
 Você tem defeitos e falhas assim como todos. Tente melhorar você e não ficar apontando os defeitos dos outros pra que seja melhorado. Eu sei que mudei, eu sei que errei, e tento me afastar do que acho que me estressa, que na maioria das vezes me faz mal, mais não sei bem o que é melhor, só o tempo a vida nos leva a perceber. Me sinto em da maneira que vivo, dos lugares onde frequento,com quem procuro andar, temos intrigar assim como todos porem muitas pessoas não entendem isso. A dor não pode ser o superior, a felicidade muitas vezes some e ainda dizemos: a felicidade predomina! Não, ainda não; Você precisa fazer com que isso aconteça, é diferente te estar acontecendo... tente esforce seja feliz com quem quer estar ao seu lado. Não tenho inimigos, mais muitos não me querem como amigos. A vida é complicada, os ideais que escolhemos em nossa vida nem sempre são fáceis de serem compridos, nem sempre acetados a todos olhos...mais a escolha é minha, entrego a minha vida a Deus ele sabe o que é melhor pra mim...


Natália Nanini Cavelagna

Nenhum comentário:

Postar um comentário