Visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

O mundo de hoje



Jovem de 15 anos morre de fome em cárcere privado imposto pela própria mãe



Um adolescente de 15 anos morreu na noite de domingo 17/o4/2011, com suspeita maus-tratos. 
De acordo com a Polícia Civil, o garoto morreu de fome dentro de sua casa, na Rua Matheus de Perugia, Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo.
A mãe foi pressa.
Ainda segundo a polícia, ele ficava trancado em um quarto escuro e,  quando se agitava, a mãe o amarrava com cordas. A polícia disse que, pelo estado em que o corpo da vítima foi encontrado, havia muitos dias que ela estava sem comer. A irmã do garoto, de quatro anos, também era vítima de maus-tratos e foi encaminhada para a casa de parentes. Em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira 18/04/2011, a mulher negou  as agressões aos filhos.
O caso está sendo investigado pelo 92° DP (Parque Santo Antônio), onde a mãe permanecia detida até as 8h40.  Segundo os policiais, ela deve ser transferida para uma carceragem feminina.
Vi essa reportagem na televisão e fui procurar saber pra postar a vocês, chorei ao ver as fotos do menino, olhos azuis, ele tão jovem e tão bonito, parecia apenas um esqueleto depois.
Diga POR QUEE? Essa mulher fez isso, graças a Deus a menininha de quatro anos irmã do garoto está bem. Mas mesmo assim ela apresentava sinais de agressão! Isso é mãe? Como pode fazer isso com crianças tão belas, como? Alguém sabe me responder o que esta acontecendo com o mundo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário