Visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Coisas que dão vontade de escrever...

Se às vezes me sinto como se não fosse pra ser assim.
Podem dizer que é normal, pois é só questão de tempo pra me adaptar a vida é assim, a gente pode até achar que ta no lugar errado na hora errada , mas veja bem às vezes você precisava , era pra ser!
A vida às vezes pode te fazer chorar, querer gritar pro mundo inteiro ouvir SOCORRO! Mas pense bem às vezes pode não ser a solução...
É como se estivesse deslocada , errada, a “estranha”, no mundo errado, sozinha sem ninguém.
Tudo que fala leva patada, você é sempre errada em tudo! Às vezes se perguntam são mesmo seus amigos? Por que tem que ser assim? Por que ele ou ela? To tão estranha, me sentindo tão sozinha mesmo com tantos amigos do seu lado. Ai você lembra-se de um tempo atrás você e ele abraçados no sofá só os dois e não pode voltar o tempo, você não se sentia mal assim antes... É como se perdesse um escudo, o seu anjo protetor como diz a musica
“Não há como explicar”
“Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem ti ter, meu coração me diz que não, que não consigo viver sem vocêe”
Rosa de Saron  -Sem vocêe

Mas agora eu num sei o que fazer!  (8  Preciso de ti aqui pra mi consolar...




Natália Nanini Cavelagna

Nenhum comentário:

Postar um comentário